Hey Gee Gee's...não estou feliz hoje...clique em mais informações para saber o motivo...
Fanfics, Tags and More
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
Do it for love temporada 2 Trailer
É a hora da formatura, será que você irá perder amigos? Ganhar amizades e inimigos? Descubra tudo isso na nova temporada de Do It For Love :) Somente no Fanfics da Jessie!
Do it for love é uma fanfic criada por Jessie Clenstake. Alguns personagens são da Beemoov, ou seja não me responsabilizo por alguns personagens.
terça-feira, 23 de dezembro de 2014
SUBMERSOS - CAP-1 - UMA NOVA ESPERANÇA
AVISO : ESSA FANFIC É A MINHA CONTINUAÇÃO DE UMA SERIE FEITA PELOS YOUTUBERS : CASAL DE NERD E REZENDEEVIL
PARTE 1
A muito tempo atraz um submarino tinha partido ao mar para investigar o mar, o submarino partiu faz tempo e ninguém nunca mais viu ele...
Cientista : Eu ainda tenho chances de descobrir oque aconteceu com esse submarino que foi ao mar, a esperança é a última que morre!
Ajudante : Mas, Senhor, estamos navegando a muitos dias e até agora não vimos nada por aqui, tem mais chances desse submarino ter se perdido no mar
doque achar alguma coisa aqui
Cientista : Ah é? Então oque é aquela ilha lá que tem uma casa, uma árvore e esse sinal de '' T '' ?
* Eles olharam para ilha e asseleraram o maximo possivel para chegar lá *
Ajudante: Não tem nenhum sinal de vida aqui
Cientista : Não, não tem mais tem sangue, mas nesse báu tem um equipamento de mergulho
Ajudante : Você acha mesmo que é uma boa ideia?
cientista : Sim, acho e voce vem comigo
* os dois desceram para o fundo do mar onde então acharam um corredor de portas que dava para respirar *
Cientista : Por quê será que tem um corredor de portas aqui?
Ajudante : Não sei, mas pelo oque parece duas coisas foram afundadas aqui, um navio e um.... Não... não pode ser... O SUBMARINO?
Cientista : Parece que esse submarino foi mesmo afundado, mas ele tem um buraco pra baixo, então em teoria esse submarino tenha sobreviventes
Ajudante : Mas, se tivessem sobreviventes eles teriam concertado o submarino
Cientista ; Eles podem ter subido pra ilha de cima mas, morreram por algum motivo...
Ajudante : Ei, e aqueles corpos lá do outro lado?
* eles pegaram os 3 corpos do outro lado e trouxeram para o corredor *
Cientista : Vamos envestigar os corpos depois, primeiro temos que concertar o submarino
* eles concertam o submarino *
Cientista : Ótimo, agora vamos envestigar os corpos
Ajudante : Ei, olhe nesse corpo aqui, não é aquele fragmento q revive as pessoas?
Cientista: Sim, mas isso foi descoberto ano passado que ele revive as pessoas, então podemos usar para reviver esse corpo
* eles revivem o corpo*
Nenha(corpo) : O-oque?
------------------------------------------CONTINUA--------------------------------------------------------------
PARTE 1
A muito tempo atraz um submarino tinha partido ao mar para investigar o mar, o submarino partiu faz tempo e ninguém nunca mais viu ele...
Cientista : Eu ainda tenho chances de descobrir oque aconteceu com esse submarino que foi ao mar, a esperança é a última que morre!
Ajudante : Mas, Senhor, estamos navegando a muitos dias e até agora não vimos nada por aqui, tem mais chances desse submarino ter se perdido no mar
doque achar alguma coisa aqui
Cientista : Ah é? Então oque é aquela ilha lá que tem uma casa, uma árvore e esse sinal de '' T '' ?
* Eles olharam para ilha e asseleraram o maximo possivel para chegar lá *
Ajudante: Não tem nenhum sinal de vida aqui
Cientista : Não, não tem mais tem sangue, mas nesse báu tem um equipamento de mergulho
Ajudante : Você acha mesmo que é uma boa ideia?
cientista : Sim, acho e voce vem comigo
* os dois desceram para o fundo do mar onde então acharam um corredor de portas que dava para respirar *
Cientista : Por quê será que tem um corredor de portas aqui?
Ajudante : Não sei, mas pelo oque parece duas coisas foram afundadas aqui, um navio e um.... Não... não pode ser... O SUBMARINO?
Cientista : Parece que esse submarino foi mesmo afundado, mas ele tem um buraco pra baixo, então em teoria esse submarino tenha sobreviventes
Ajudante : Mas, se tivessem sobreviventes eles teriam concertado o submarino
Cientista ; Eles podem ter subido pra ilha de cima mas, morreram por algum motivo...
Ajudante : Ei, e aqueles corpos lá do outro lado?
* eles pegaram os 3 corpos do outro lado e trouxeram para o corredor *
Cientista : Vamos envestigar os corpos depois, primeiro temos que concertar o submarino
* eles concertam o submarino *
Cientista : Ótimo, agora vamos envestigar os corpos
Ajudante : Ei, olhe nesse corpo aqui, não é aquele fragmento q revive as pessoas?
Cientista: Sim, mas isso foi descoberto ano passado que ele revive as pessoas, então podemos usar para reviver esse corpo
* eles revivem o corpo*
Nenha(corpo) : O-oque?
------------------------------------------CONTINUA--------------------------------------------------------------
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
My Inner Demon
Olá meus amores! Então, eu estou fazendo uma fanfic com Karen Gillan e Aaron Johnson. Bem, ainda não postei nenhum capítulo. Essa é a capa:
( Essa capa foi feita por uma amiga minha, se quiserem uma capa... Peçam aqui: http://capasparadise.tumblr.com/ )
Essa é a Sinopse:
“Ela matava todos com apenas um olhar, seu coração era de pedra. Sua alma era amarga, ela era um demônio. Ela andava na sombra de todos; era uma garota invisível para muitos. Os monstros estão andando por todos os lados, e eles não estão de baixo da cama.”
Postarei aqui: http://socialspirit.com.br/ No dia 12/12/14. Se estiverem interessados, me adicionem no site.
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
I'm Back.
Oi Pessoal! Sou eu, Rijoun! Se lembram de mim? Nunca mais postei, né? Bem, aconteceu algumas coisas entre mim, Jessie e os outros... Então vai, irei me apresentar.
SOBRE MIM:
Eu me chamo Rijoun, mas podem me chamar de Joun's. Eu tenho 11 anos, e irei fazer 12 em janeiro do ano que vem. Sou tímida, fofa, legal, irritante, chata, inteligente, criativa... Adoro um barraco, e aceito novas amizades. *v*
MEUS FANDONS DE LIVROS/SAGAS:
Bem, mas é claro que todos tem Fandons, e eu vou mostrar das minhas sagas favoritas *q*.
- Semi deusa, Filha de Poseidon. Meu personagem favorito é a Annabeth e o Leo. Eu shippo Pernico como bromance e Percabeth como romance.
- Potterhead, Lufa-Lufa. Meu personagem favorito é a Gina, Sirius e Remus. Eu shippo Ronmione *q*.
- Shadowhunter, na minha mente pertenço a família Lightwood. Shippo Clace e Sizzy. \õ/ Meus personagens favoritos são Clary e Magnus.
- Divergente, pertenço a franqueza e Adoro o Four (Gosto de falar o nome dele em inglês.). Nesse momento, não shippo nada.
- Tributo, distrito 3 Baby! <3 Amo o Peeta, divo, poderoso, apenas meu. Katniss, vai com o gale que eu shippo vocês!
~Talvez eu vire Narniana e Selecionada. Obrigada/Denada.~
MEUS FANDONS DE CANTOR/BANDA/ATOR:
- Directioner.
- Belieber
- Lovatic.
- Smiler.
- Selenator.
- Swiftie.
- Arianator.
- 5SOSFam.
- Mahomie.
- Mixer.
- Harmonizer.
- Vampette.
- Little Liar.
Fo
DO QUE GOSTO:
Então, eu Amo The Vampire Diaries, Teen Wolf, Supernatural, The Walking Dead & Pretty Little Liars. *q* Amo cantar, dançar... Adoro meus melhores amigos. Avá, como não iria adorar? O Justin Timberlake é perfeito, amo as músicas dele mas não me considero fã.
Sou bastante lerda, e ok, vocês entenderam... eu acho... Eu amo praias, e principalmente chuva, e tudo que tenha água. *q*
Foi essa a minha apresentação, espero que gostem de mim.
Nova Postadora
Olá pessoinhas! Meu nome ( virtual ) é Madoka, mas todos me chamam de Maddo, ai vai um pouquinho sobre mim :
Idade : Não te interessa -qqq ( brinks )
Animes favoritos : Beyblade e Sailor Moon
Programas : Chaves, Todo Mundo Odeia O Chris e Violetta
Filmes ; Lorax, Violetta o filme e Frozen
Jogo favorito : Five Nights At Freddy's ( 1 e 2, se lançar msm o 3 ou 4 ou 5 etc. virão para a lista ) e Kingdom Hearts ( todos tbm )
Idade : Não te interessa -qqq ( brinks )
Animes favoritos : Beyblade e Sailor Moon
Programas : Chaves, Todo Mundo Odeia O Chris e Violetta
Filmes ; Lorax, Violetta o filme e Frozen
Jogo favorito : Five Nights At Freddy's ( 1 e 2, se lançar msm o 3 ou 4 ou 5 etc. virão para a lista ) e Kingdom Hearts ( todos tbm )
EU VOLTEI!
OLÁ PESSOAS! EU VOLTEI! Mas antes vou dar uma explicação por que meu nome está como "Jessie Clenstake" Bom, o nome está assim por que eu quero \õ/ MAS OK VAMOS DAR NOTICIAS \Õ/ Clique em mais informações para entender o3o
Assinar:
Comentários (Atom)







